quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A beleza e o desejo


A beleza nem sempre é tudo, por vezes temos de conseguir encontrar a beleza mais importante aquela que não se vê a olhos vistos mas se sente com o coração, e por vezes e a beleza interior que nos transforma em pessoas fofas e pessoas super lindas.
Também existe o desejo que nem sempre é positivo, pode-se tornar doentio.
Mas também existe o não negativo que é, o desejar alguém, como te desejo, é sonhar desejando estar com essa pessoa, desejar tocar-lhe beijar, mimar, entre outras coisas também desejadas pela pessoa amada.
Ser desejado só por a beleza ou desejar outra pessoa também só pela beleza dela e mau, porque e um desejo apenas físico e isso sinceramente não trás felicidade nem o sentimento real do desejo.
O desejo é algo bom ou mau, mesmo desejando a pessoa pelo lado bom, torna-se mau quando esse desejo não é correspondido, mas quando o é torna-se em magia, provoca sensações inexplicáveis.
A beleza deseja-se de varias maneiras, deseja-se ser bonito, deseja-se alguém bonito, deseja-se que a relação seja bonita, deseja-se que todos os momentos passados com a pessoa sejam bonitos, mas o verdadeiro desejar da beleza tem a ver com toda a beleza em si, por isso se diz que o amor não escolhe sexo, condição financeira, raça, religião nem idade…
O verdadeiro desejar é aquele que se mostra com o afecto dado, não aquele que pode ser dito, como cuspir para o ar ou até mesmo dizer um amo-te da boca para fora.
Desejar e como amar, aprende-se desenvolve-se fortifica-se e demonstra-se da maneira mais apropriada ou desejada…


Tudo é muito bonito dizer mas nem sempre o é fácil de demonstrar, falta ou falha sempre algo.

Um comentário:

  1. Os sentimentos estão nas acões e nas atitudes das pessoas.

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir