segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vontade




Nunca te quis magoar
Nunca pensei em ofender
Nunca te tentei enganar
Apenas te tentei compreender

Não são palavras que vão corrigir

Nem os actos vão perdoar
Não tento provar que não estou a mentir
Só estou a mostrar o meu desejar.

Errei com o meu jeito
E sinto-me claramente culpado
Não quis fazer o que foi feito
Nunca quis ficar desconfiado

Por mais vezes que pequemos
Não deixam de ser simples erros
Por mais que nos desculpemos
Mais se vai perdendo os medos.

A nossa relação foi um desfile de pontos em comum
Senti a minha energia a ligar-se à tua
Parecia que tinha acabado um jejum
E finalmente o verdadeiro desejo sai da gruta.

Espero que a minha sorte não mude
Que o teu sentimento aguente firme
A esperança que me ajude

Afinal gostar nunca foi nem nunca será crime.

Queria levar-te a dar um passeio
Para bem longe daqui
Evitar-te tudo o que fosse receio
E viver contigo algo que ainda não vivi

Respeito por ti mantenho, por enquanto só sonho
Em tardes passadas contigo com vista para o Douro
Ver-te sorrir, tocar-te e acariciar-te é tudo o que proponho
Fazer-te sentir única, desejar-te e apreciar-te
Como se valesses mais do que qualquer peça de ouro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário