terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Assim me despeço :)

  Não é um simples texto que aqui escrevo, é mais do que isso, consideremos uma carta onde eu me despeço de alguém e que talvez nunca será lida para quem é redigida.

  Trato-a por Boo e é alguém que apareceu vinda do nada, alguém que me despertou para a vida de diferentes formas, fez-me perceber que preciso de objectivos para viver, foi inocente a forma como me abriu os olhos, exemplo é a melhor palavra que encontro para descrever, se fosse outra pessoa teria vergonha de dizer onde a conheci, suaria a desespero, mas com ela não encontro problema algum para assumir que encontramo-nos na internet, começamos a entender-nos dadas as coisas em comum que haviam e as coincidências que foram aparecendo ao longo de 4 meses.
  Durante esse tempo, todas as tentativas de nos cruzar falharam, mesmo assim não foi impedimento de nos conhecermos, nunca lhe contei uma mentira e a omissão não fazia parte do vocabulário o passado é longo demais para ser contado em tão pouco tempo.
  Quero acreditar que criamos uma boa empatia, tudo sempre correu naturalmente, nunca houve propósitos para falar, nem intenções, assim como os rios desaguam nos mares as nossas palavras desaguavam no conhecimento de cada um, infelizmente a minha verdade não foi a coisa mais saudável no meio de tudo.
  Nunca disse ter sido perfeito, o saber do meu eu é sinónimo de desconfiança e tal afirmação foi provada, eu era insuficiente para se acreditar e continuaria sempre, ninguém pode mudar o que viveu e o que é no íntimo. A ela devo um pedido de perdão do geral, do tempo desperdiçado, das ofensas se existiram, de tudo mas principalmente de ser eu.
  O seu ser encontra-se carente e frágil, a sua auto-estima é fraca, é desconhecedora do seu valor, infelizmente não sou a pessoa certa para a fazer ver, existiram promessas assim como diversos ditos que se assemelham a juras, mas foi errado, no fundo é impossível alguma vez tais promessas serem cumpridas, o que sentimento que por ela nutro seria mais que suficiente para tentarmos uma relação, mas a química não existe, bastam as conversas para se perceber isso, todos os diálogos são recordados por mim, e os registos guardados, numa analise geral, os nossos mundos são opostos, eu procuro a lógica e ela a razão, ela conquista a ânsia de realizar os seus objectivos, eu todos os dias perco a vontade de lutar por algum, desconheço o passado dela mas conhecendo o meu sei que ambos foram muito diferentes, não subestimo apenas acho o meu mau demais para ser superado, os nossos pensamentos são distintos, os sentimentos são opostos, como é sabido que os que dentro de mim vai não são os melhores sentimentos que se deve ter, se calhar tenho a parte do cérebro que comanda as emoções desligado, já ela ainda é inocente face ao gostar, a duvida dela é confusa, ela sonha encontrar alguém que a faça sentir como merece, talvez eu esteja completamente enganado, mas é assim que eu interpreto na conclusão dos meses que passaram.
  Os ambientes que frequentamos e a educação que tivemos são muito diferentes, a vida que levamos também, sempre que a leio e ao contrário do que ela diz eu sei que não sou nem nunca seria o que ela procurava, eu afirmo que me sinto apenas um diário virtual, onde ela pode contar o que quer porque sabe que não pode ser julgada.
  Cometi um enorme erro em falar tanto da minha família, apercebi-me que fui verdadeiro de mais e expus em demasia os que mais protejo, arrisquei muito em confiar na pessoa com quem falei, fiquei assustado face ao que li após ter dito certas coisas, a vida ensinou-me a não confiar em ninguém, ao desobedecer-lhe deparei-me logo com a consequência do meu acto.
  Vivo preparado para tudo, lidar com a tristeza é o menor dos meus problemas, perder quem me ouvia e esquecer é o que torna o meu tempo apodrecido…
  Dou a garantia que nunca mais ouvira falar de mim, dou também a certeza que serei o “ninguém” caso ela algum dia se queira lembrar do passado, ignorarei todas as tentativas de falar, não irei ler nada que me possa escrever, vou fazer com que seja completamente esquecido, é a forma de que sempre prefiro ser recordado e tenho a certeza que sera mais facil do que ela pode pensar.
  Já lhe disse e ela entendera um dia quando finalmente aparecer alguém que a faça pensar e a preencha todos os vazios que ela desconhece a sensação, o tempo é incógnita a certeza é a existência de alguém.

Boo, fica bem :)  Kiss * @

Nenhum comentário:

Postar um comentário