terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hoje do Presente

  Toda a gente teme algo, ninguém é imune a medos, a força é possível mostrar mas por vezes impossível de provar.
  Diariamente encontramos alguém que se diz capaz de qualquer coisa sem pensar nem ponderar pois o que é preciso é coragem, contudo esquecem-se do importante, o medo é fruto da inteligência, é na razão dele que encontramos os porquês.
  Quando temos medo de nos envolver com alguém, nem sempre é pela confiança mas sim pelo nosso próprio "eu", somos consciencializados que não existe perfeição em nada é tudo incompleto.
  Os heróis passaram à história, o medo é a segurança que nos põe na realidade, não permite surpresas, não deixa subestimar ninguém, ensina-nos a respeitar as regras da vida, em que somos sabidos que somos mais fortes que uns e mais fracos do que outros, muitos ganham a poucos, um pode ganhar a muitos.
  Entre outros motivos tem de existir a consciência de que o medo pode ser nosso amigo e assumi-lo não faz de ninguém mais nem menos importante, apenas cria um valor em nós que deve ser respeitado e apreciado.
  Antes de falar dos meus, tenho de falar de algo mais importante, tenho expor os motivos que me levam a ter, claro que não falarei de todos apesar de não serem muitos ainda são alguns, o maior deles só o descobri quando deixei de viver na ilusão e passei a partilhar a realidade com alguém.
  A partilha foi feita com uma pessoa de quem já escrevi, uma mulher, um ser que nos faz fixar o olhar, tira-nos o sono e não importa o quão cansado podemos estar, que nos faz ter desejo a cada segundo perto dela, que com um beijo eleva-nos para as origens dos sonhos para a linha do dormir acordado, tal o efeito que cria dúvidas entre o estar a sonhar e o viver a cada encosto de lábios que não permitem descrição, que com seus cabelos escuros nos raspa na face, com um olhar pequeno que desperta e eleva pulsações, com o silêncio do seu respirar nos transmite a paz da solidão com o acompanhamento ideal, um ser que desperta impulsos, que dá prazer só de imaginar uma noite ao lado dela, faz-nos excitar o cérebro com o toque no corpo, que nos faz doer a barriga de nervos quando mostra querer ser agarrada.
  Não digo como alguém que gosta mas como um homem que aprecia, não exagero apesar das dúvidas que ela tem, sinto-me pobre nas palavras para descrever tal mulher, falar do intimo é tarefa que nem a um génio encaixa, a relevância da sua existência na minha vida, a penetração dela dentro dos meus sentimentos, a influência nos meus objectivos, os ideias alterados, a vontade de apaixonar e de vir a amar, cresce em mim a cada adormecer.
  Dentro de mim existe uma vontade, um motivo, um porquê de me tornar assim, ela abriu um buraco que fechou, despertou a carência e o sentimento de adorar, fez-me abrir os olhos para a felicidade que se pode alcançar mesmo quando se acha que de nada serve, preocupar-me com ela e mostrar o quanto a quero são migalhas perante o agradecimento que penso transmitir, os elogios são vulgares para caracterizar tal pessoa.
  Faz-me sentir impotente quanto homem mas ao mesmo tempo orgulhoso e honrado por ter tido a oportunidade de estar com ela e sentir o que procurei em diversas pessoas mas que nunca encontrei, da mesma maneira que ela subestima a pessoa que é a beleza que transporta, a sinfonia da sua voz enquanto fala comigo, subestima o que eu sinto e o que nutro pela sua pessoa.
  Os nossos pensamentos chocam na igualdade, na falta de crer, talvez o desconhecimento das nossas pessoas nos faça duvidar dos quão importantes podemos ser para outrem, as nossas incertezas para cada um são da minha parte certezas próprias, os nossos medos apesar de subjugados são iguais.
  Todos os dias nos afastamos e todos os dias nos aproximamos mais um pouco, os passados não são vistos como lições para continuar mas sim como obstáculos para desenvolver-nos.
  O meu maior medo entre outros é sem duvida perde-la, ficar longe dela, ser esquecido mais uma vez, tenho medo de não ser o suficiente amante para ela, medo de não a fazer apaixonar-se, medo de falhar como amigo, medo de sofrer e de entrar novamente numa solidão, medo de ser demasiado presente, demasiado distante, medo de não conseguir faze-la desejar a nossa junção, medo que ela não se acredite que só a ela me quero entregar só com ela que quero chorar, vibrar, sorrir, amuar, sonhar e viver, tenho medo que ela não se aperceba a tempo o quão diferente é de todas e quais queres mulheres que possam ter passado ou passar por mim, tenho medo em excesso de gostar dela e de me apaixonar a sério.
  As dúvidas que no inicio existiram, hoje são mais do que certezas, querer ter uma longa relação faz parte dessas certezas, querer dizer que sou dela de corpo e mente, viajar do lado dela sem destino, criar um namoro longe da monotonia, longe do mundo que nos conhece, criar inveja, andar de cabeça erguida e de alegria estampada na cara, a certeza de querer discutir para fazer as pazes a certeza de ser saudável ao lado dela.
  Mais do que sempre quero me despedir e dizer o quanto gosto, não quero ser guerreiro e proteger, quero formar uma dupla e superar qualquer obstáculo, quero esquecer a violência e o degredo, criar uma dimensão a 2 fora da sociedade que nos envolve, acima de tudo quero sentir que o nós é real.


                                                                                         Adoro-te C <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário